Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 9 de julho de 2014

O encontro aconteceu no ultimo sábado, 05 de julho de 2014, quando o casal veio à Belém prestigiar a ultima noite da Festa de São Pedro.

Ligia Feliciano é esposa do Dep. Federal Damião Feliciano, ambos médicos e integrantes do PDT, partido que aqui no município tem como representante na Câmara de vereadores, Adriano Miguel, eleito pela primeira vez no pleito passado. 

Ligia Feliciano é candidata a vice-governadora e estava na comitiva que acompanhava o governador Ricardo Coutinho, candidato a reeleição(PSB) e Lucélio Cartaxo, candidato a senador (PT). Após a recepção na casa do vereador; Ligia, Damião e Adriano seguiram para a casa do prefeito Edgard Gama, onde estavam sendo aguardados por Ricardo e Lucéclio para seguirem para os camarotes da Festa do São Pedro. 

Como dizia um grande profeta das ruas que viveu em Belém por um tempo: “o mundo é uma roda, tem dias que você tá por cima tem dias que você tá por baixo.” 

Em um passado não muito distante, essas lideranças estariam indo para a casa de outro líder politico que se que foi visto na festa.

Por Henrique Filho




“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

Um comentário: