Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 22 de julho de 2014

O prefeito de caiçara Cicero Francisco (PSB), divulga nota na pagina do Facebook, onde justifica a decisão de apoiar a candidatura ao governo da Paraíba do Senador Cássio Cunha Lima, segundo informações obtidas com exclusividade de uma fonte que não quis ser identificada, o prefeito já havia pedido o controle dos aliados políticos no município, que já tinham declarado apoio a candidatura de Cássio. 

A gora com essa decisão o prefeito tenta correr atrás do prejuízo politico no município reintegrando-se o grupo. 


Veja na Integra a Nota:     



"Há pouco mais de 13 anos estou morando na Cidade de Caiçara, lugar que tanto me acolheu e que me fez ser o que hoje sou; empresário e político. Por ter sido tão bem recebido pelos Caiçarenses é que me propus a está do lado de todos, antes mesmo de ser eleito o Prefeito do Município.

O maior motivo de entrar na política e me tornar prefeito desta cidade, foi a vontade do povo, e é para esse que hoje dedico toda minha atenção e meu empenho.

E se cheguei aonde cheguei por ouvir o povo, não poderia ser diferente agora. Não poderia esquecer de quem aqui me colocou e tomar uma decisão isolada, indo contra aquilo que pensam os que me ajudaram e me elegeram. Não sou mais uma pessoa com interesses individuais, eu represento uma cidade e um povo e por isso tive que escutar a grande maioria, e a cada um em particular, Vice-Prefeito, vereadores, secretários, familiares, a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o nosso desenvolvimento.

Assim, estando na condição de representante do povo preciso ouvir os seus anseios e seguir nessa direção.

É pela vontade do povo que faço a minha vontade e escolha, e hoje declaro meu apoio integral, ao lado do Vice-Prefeito Tarcizinho, dos nossos vereadores e de uma grande parcela da população, ao projeto político do Senador Cássio Cunha Lima."


Prefeito de Caiçara-PB
Cícero Francisco


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário