Revista Novo Perfil Política

terça-feira, 29 de julho de 2014


O deputado Domiciano Cabral (DEM) desistiu de disputar à reeleição. O deputado alegou que teme o processo de judicialização após o término das eleições. "Não adianta vencer o pleito e viver com a espada no pescoço", declarou.

Domiciano Cabral, que apoia a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado, acusa a direção do Democratas de provocar a discórdia entre seus partidários. "O DEM ao decidir se coligar com o PSB abortou o compromisso assumido em 2013, de aliar-se, de acordo com decisão de um colegiado de 11".

Domiciano Cabral reconhece, no entanto, a legitimidade do DEM em apoiar à reelei ção de Ricardo Coutinho. "Por não estar de acordo, temo perder o mandato que conquistaria pelo voto popular por infidelidade partidária" desabafa o deputado após consulta ao seu Departamento Jurídico.

Dono de um extenso currículo na política - duas vezes deputado federal, duas de deputado estadual, vereador e vice-prefeito de Bayeux -, Domiciano transferiu seu legado para o seu filho Arnon Domiciano, candidato a deputado estadual pelo PSDB, e promete voltar a cena pública em 2018.

Domiciano Cabral passou 3 anos na base de sustentação do governo Ricardo Coutinho, tendo parentes e correligionários ocupando cargos de destaque na administração, mas no ultimo ano, Domiciano resolveu apoiar a candidatura do Senador Cássio Cunha Lima. 

Cabral garante que não vai ficar fora do processo eleitoral deste ano . "Vou trabalhar com um dos coordenadores de campanha de Cássio Cunha Lima" informa.
   
Revista Novo Perfil 
Com: Clickpb 


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário