Revista Novo Perfil Política

domingo, 13 de julho de 2014

O Prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD), participou do Jornal 850 na Rádio Rural de Guarabira, na manhã deste sábado (12), e falou de ações que tem desenvolvido a frente do município, destacando a construção de moradias para pessoas carentes através de recursos próprios.
Indagado pelos radialistas Tony Souza e Rodrigo Costa quanto ao seu posicionamento político nas eleições desse ano, Fabiano Pedro agiu com naturalidade e alegou que não há razões para não informar que votará em Cássio Cunha Lima para Governador. Ao explicar tal posicionamento, o Prefeito afirmou que a decisão foi tomada após dialogar com seu grupo político e acima de tudo depois de ouvir o povo do município.
Fabiano Pedro fez questão de dizer que reconhece o trabalho que atual Governador tem desenvolvido, mas foi enfático ao declarar que muito pouco foi feito por Lagoa de Dentro. O Prefeito lembrou alguns pleitos solicitados junto ao Governo em favor do município que não foram atendidos, como a construção de escolas, a aquisição de ambulâncias, entre outros benefícios. “Acompanhei algumas ordens de serviço pela Paraíba e me questionava sempre que diversas cidades recebiam obras e no nosso município não recebíamos nada”, disse.
Fabiano lamentou que seus apelos ao Governo não foram atendidos. “Fica difícil nós continuarmos sem ter razão para continuar. Infelizmente as obras do governo do estado não chegaram”, explicou.
Além disso, Fabiano frisou ainda que a decisão do presidente do seu partido, Rômulo Gouveia, também foi um dos fatores que pesaram para o apoio a Cássio.
Finalizando o tema, Fabiano Pedro destacou que se encontrará com Cássio na próxima semana e que acredita que Lagoa de Dentro terá mais benefícios do Governo em favor do povo caso o tucano chegue ao Palácio da Redenção, inclusive, alguns compromissos futuros já foram firmados para beneficiar a população.
prefeito lembrou das obras que a administração de Cássio Cunha Lima para o seu município, exemplificando, o abastecimento de água como uma realização do governo tucano. “Nós temos compromisso com quem tem trazido benefícios para o nosso município”, comentou.
Revista Novo Perfil Online
Fonte: Nordeste 1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário