Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A médica Tatiana Medeiros (PMDB), candidata a prefeita de Campina Grande em 2012, aderiu, nesta sexta-feira (5), à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O anuncio aconteceu durante visita de Ricardo ao shopping popular Edson Diniz, no Centro de Campina Grande.

Tatiana Medeiros, que foi secretária de Saúde de Campina Grande na gestão do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB) e este ano disputa um mandato na Assembleia Legislativa, explicou porque decidiu aderir a Ricardo. “Esse é um projeto em prol da Paraíba e acredito que todos que querem o melhor para os paraibanos e para Campina Grande estarão juntos neste projeto”.

Durante entrevista, Tatiana observou que existe uma polarização entre Ricardo e o candidato do PSDB. “Não rompi com ninguém. Voto em Maranhão para o Senado e Veneziano para deputado federal. Não devemos permitir a volta do retrocesso. Não podemos deixar que o retrocesso vivenciado em Campina com o prefeito Romero Rodrigues chegue também ao Estado com a volta dos Cunha Lima”, destacou.

Ricardo disse que está feliz com o apoio de Tatiana pelo afeto que tem por ela e pela liderança que a candidata representa n região. “Campina Grande precisa diversificar sua representação política e Tatiana tem o reconhecimento da população pelo seu trabalho na área da saúde. É importante que Campina tenha uma representação qualificada na Assembleia Legislativa”, destacou o governador.

Além de Ricardo e Tatiana, participaram da visita ao shopping popular, a candidata à vice-governadora Lígia Feliciano, o ex-vereador Cassiano Pascoal (PSL), o candidato a deputado federal Álvaro Neto (PHS), e o presidente do PSB de Campina Grande, Fábio Maia.

Revista Novo Perfil Online 



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário