Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Faltando pouco menos de 15 dias para as eleições, os seis candidatos ao governo da Paraíba, voltam a se enfrentar em mais um debate eleitoral a ser realizado na noite desta sexta-feira (26).

Promovido pela TV Correio. O debate terá a participação de Antônio Radical (PSTU), Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (PROS), Ricardo Coutinho (PSB), Tárcio Teixeira (PSOL) e Vital do Rêgo Filho (PMDB). Será mais uma oportunidade para os postulantes ao Palácio da Redenção, apresentarem a suas propostas e confrontarem as idéias. 

Este é o segundo debate promovido pelo Sistema Correio. O primeiro ocorreu no dia 8 de setembro último, em conjunto pelo Portal Correio e RCTV (canal 27, por assinatura na Net digital). O evento também contou com a presença dos seis candidatos a governador e foi considerado por todos como o melhor que eles tinham participado até aquela data. 

Nesta sexta-feira, o debate da TV Correio também terá exibição tem tempo real pelo hotsite #votonacorreio (www.votonacorreio.com.br). O confronto entre os postulantes ao Palácio da Redenção terá início às 22h40 e será mediado pelo jornalista Heron Cid, apresentador do Correio Debate na 98FM, do Jornal da Correio (TV Correio) e integrante da bancada do Rede Debate, exibidos às segundas-feiras na RCTV. 

O clima promete esquentar na reta final da campanha eleitoral e os candidatos garantiram apresentar propostas de governo, mas os ataques entre eles não estão descartados. Nos últimos guias eleitorais, os principais candidatos a governador elevaram o tom das denúncias contra os adversários. 

Heron Cid explicou que o debate será dividido em cinco blocos, iniciando já com perguntas entre os candidatos. Essa dinâmica será seguida no 3º e 4º blocos. O 2º bloco contará com a participação de jornalistas do Sistema Correio, que formularão perguntas aos candidatos. Elas serão feitas por André Gomes, do editor de Política do Jornal Correio; Eduardo Carneiro, editor do programa Correio Debate, da 98FM; e Hermes de Luna, editor do Portal Correio. O 5º bloco é destinado às considerações finais pelos candidatos. 

Na próxima terça-feira, acontecerá o último decisivo debate a ser transmitido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.

Revista Novo Perfil online
Fonte: PB Agora


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário