Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O final de semana foi movimentado na área política em Serra da Raíz. No ultimo sábado (13) pela manhã o candidato a Deputado Federal pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B) Percival Henriques foi recebido por parte de militantes do PC do B local, o candidato visitou casas e a feira livre da cidade fazendo panfletagens.

O candidato foi recepcionado por Jozé Augusto que é filiado ao partido e foi candidato a vereador em 2012 obtendo 56 votos, além de ter sido recebido pelo Presidente da ONG SACI Ben-Hur Oliveira, o partido no município não está fechado por completo na disputa em 2014 , o presidente do partido o ex-vereador Junior dos Correios já declarou voto ao candidato do PMDB Raniery Paulino que inclusive esteve também no sábado na casa do líder do PMDB local, DR. José Moura.

No momento em que ocorria a recepção do candidato do PC do B outro evento paralelo do PMDB acontecia, onde estiveram presentes o candidato a Deputado Federal Benjamim Maranhão e o candidato a Deputado Estadual Raniery Paulino, a recepção aconteceu na casa de Dr. Moura contou com a presença do prefeito de Riachão Fabio Moura, vereador Selson, ex-vereador Junior dos Correios, Dirval Batista (os três últimos deixaram o apoio a Tião Gomes). A noite o PT local ainda fez uma palestra pró Dilma e Ricardo no centro da cidade.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Serra da Raiz em Foco
Fotos: Facebook








“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário