Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A assessoria de imprensa do PSB afirmou que o site da campanha de Marina Silva e Beto Albuquerque sofreu dois ataques virtuais, o primeiro no sábado (30) e o segundo neste domingo. Desta forma, o site ficou fora do ar entre as 21h e 22h do sábado e por cerca de 20 minutos no domingo (31), no começo da tarde. 

Em nota, a assessoria afirma que a conexão foi reestabelecida pela equipe técnica, mas que novas instabilidades podem voltar a ocorrer. A coordenação da campanha também estaria providenciando medidas judiciais para apurar a origem dos ataques.

De acordo com a última pesquisa DataFolha, divulgada na sexta-feira (29) a candidata Dilma Rousseff (PT) e a candidata Marina Silva (PSB) empatadas no primeiro turno das eleições presidenciais com 34% das intenções de votos cada uma. . A seguir, Aécio Neves (PSDB) aparece com 15% das intenções. A pesquisa foi encomendada pela Rede Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com dados do Buzzmonitor, ferramenta de monitoramento na rede social, o número de fãs na página da Marina cresceu 28% de 19 de agosto – data que passou a ser monitorada pela empresa – até a última quinta-feira (28). Marina conquistou quase 80 mil fãs em um único dia da semana passada e já ultrapassava a marca de 1,43 milhão na quinta-feira.


Revista Novo Perfil online
Fonte: IG via Mais PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário