Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 10 de outubro de 2014


O candidato à reeleição pelo PSB, Ricardo Coutinho, ganhou um cabo eleitoral de peso em Campina Grande rumo ao 2º turno das eleições para o Governo da Paraíba.

Deputado federal eleito com a maior votação em Campina Grande, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) mergulhou na campanha rumo ao 2º turno e participou, nesta sexta-feira (10), de corpo a corpo com o eleitorado na feira Central da cidade.

Com o boton de um girassol na camisa e um adesivo da presidente Dilma ao lado, Veneziano pedia, de banco em banco, apoio para a reeleição do socialista e também da petista no próximo dia 26 de outubro.

Por onde passava, Veneziano era cumprimentado pela população. Ele estava ao lado da esposa, a coordenadora da Funasa, Ana Cláudia Vital e também do presidente do PSB de Campina Grande, Fábio Maia.

O PMDB e PSB estiveram em palanques distintos no 1º turno, mas se aliaram para o segundo turno das eleições. O partido, comandado pelo ex-governador José Maranhão, elegeu três parlamentares federais (Veneziano, Manoel Júnior e Hugo Mota), um senador (José Maranhão) e quatro deputados estaduais (Raniery Paulino, Gervásio Maia, Trócolli Júnior e Nabor Wanderley) no primeiro turno.  

Revista Novo Perfil online
Fonte: PB Agora 

Fotos: PB Agora


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário