Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O vereador Raoni Mendes (PDT) protocolou nesta sexta-feira (31), junto à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e à Superintendência de Mobilidade Urbana da Capital (Semob), um pedido de interdição e bloqueio de trânsito na área próxima à barreira do Cabo Branco. 

Segundo Raoni, a calçada que faz a Avenida Panorâmica já está sem condições de pedestres andarem na área que desce da Estação Ciência, indo para o Cabo Branco.

"Eu verifiquei uma grande erosão com eminência para a própria pista. Podemos ter a qualquer tempo a erosão completa da pista com o carro passando", alertou o vereador. "Nas fotos mostram que é algo muito perigoso", continuou o parlamentar explicando que quer fazer um debate mais aprofundado para saber o que tem sido feito e onde estão as emendas para a proteção das falências.

"Não estou falando nem da Estação Ciência, mas da avenida panorâmica. Nas fotos já vemos que há invasão na área do pedestre. Pode prejudicar quem esteja transitando na área", argumentou. Raoni explicou que fez um ofício endereçado Defesa Civil e protocolou no Ministério Público. 
O vereador também pediu uma audiência pública com urgência na Câmara. "Eu pedi a Mesa Diretora pela eminência da importância do tema, que pudessem marcar a data o quanto antes, quero que seja feito um debate amplo. O lance não é procurar culpados, mas evitar um desastre", finalizou.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Click PB
Foto: Clilson Junior


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário