Revista Novo Perfil Política

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O vereador e presidente da Câmara de Pilõezinhos, Diêgo Henrique, conhecido por “Diêgo de Cocó” (PSDB), vêm causando muitos transtornos a frente do poder Legislativo em Pilõezinhos.

O citado parlamentar que foi eleito pelo grupo político do ex-prefeito Sandro Mendes (que perdeu as eleições de 2012), e que meses depois após ser eleito presidente da Câmara abandonou seu grupo e aderiu à equipe do prefeito Nado Mendes, está sendo denunciado por APROPRIAÇÃO INDÉBITA pelos próprios vereadores e pela Caixa Econômica Federal além de outros.

O mesmo é acusado de DESVIAR dinheiro referente aos consignados de 7 vereadores e de funcionários que adquiriram empréstimo junto a Caixa Econômica. Calcula-se que a aproximadamente 5 meses os parlamentares e demais que firmaram os consignados estão com seus nomes inscritos no SPC e SERASA e que o débito com a Caixa já ultrapassa os 23 mil reais.

Para que você entenda melhor o crime cometido pelo Vereador Diêgo, o valor do empréstimo feito pelos parlamentares JÁ VEM DESCONTADOS NOS SEUS CONTRA-CHEQUES e cabe ao PRESIDENTE ou responsável repassar tais valores ao Banco e é estes valores que o VEREADOR DIÊGO desvia há quase 5 meses.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Jaelson Monteiro/Nordeste 1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário