Revista Novo Perfil Política

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015


Na noite desta terça-feira (24), o prefeito Edgard Gama participou da sessão de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Belém, casa “José Adauto Pessoa”.
Ao mesmo tempo e modo em que o prefeito desejou as boas vindas aos 11 vereadores após recesso parlamentar, o chefe do Executivo exaltou o papel do Parlamento no contexto da independência dos poderes constituídos e abordou avanços em algumas áreas da gestão.
Fazendo uma rápida prestação de contas das ações realizadas por esta gestão, o chefe do executivo municipal mostrou, que, mesmo diante de tantas dificuldades por quais passam os municípios, tendo organização e planejamento é possível se fazer o básico atendendo aos pedidos do povo, sobretudo nas áreas mais requisitadas dos cuidados da gestão, Educação, Saúde, Ação Social, Agricultura e outras.
Além de poder fazer explanações sobre a administração, o prefeito ainda ouviu algumas reivindicações dos representantes do legislativo e de pronto se comprometeu em resolver e solucionar alguns problemas dentro das condições do município e das possibilidades para que não possa sacrificar um setor para favorecer a outros.
“É muito bom e salutar, que estejamos aqui reunidos em harmonia nesta casa, para podermos mostrar ao nosso povo o muito que já foi feito e a nossa vontade de fazermos muito mais pelos nossos munícipes, até porque Belém já me deu muito em condições para sobreviver e tudo quanto eu fizer, ainda será pouco para retribuir o carinho, apoio, respeito e acolhimento para com esse povo”. Destacou o prefeito Edgard Gama.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Secom


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário