Revista Novo Perfil Política

domingo, 15 de fevereiro de 2015


Após eleições para governador e presidente, as atenções agora estão voltadas para as eleições municipais e os partidos em todo estado da Paraíba começam a se reorganizarem, o PSB, partido a qual pertence Ricardo Coutinho, Governador da Paraíba, não é diferente.
O PSB paraibano está se reorganizando já pensando no sucesso das eleições municipais, em Belém, o partido que antes tinha como presidente o vereador Junior de Bau e o como representante maior do partido Tarcísio Marcelo, após a nova reconfiguração,  o PSB passa agora a ter como presidente Henrique Filho.
"É natural que todos os partidos busquem representantes que estejam alinhados com o pensamento partidário e que busquem o crescimento do partido. É pensando assim que iniciaremos esse novo ciclo pelo qual estamos responsáveis pelo PSB no município de Belém. Agradeço primeiramente a confiança que o governador Ricardo Coutinho depositou em minha pessoa para representar em Belém o PSB, ao presidente Estadual Edvaldo Rosas, pela mesma confiança e aos nossos companheiros de luta em Belém, que compreenderam que é preciso buscar alternativas que gerem credibilidade na sociedade, para assim, construir um futuro solido e promissor para nosso município". Expressou Henrique Filho.

A nova direção do PSB de Belém tem vigência até 2016 e é composta pelos seguintes membros :

ABRAÃO ROBERTO LOPES DE MELOSECRETÁRIO-GERAL
 
 
DEODORO MIGUEL CONSTANTINOMEMBRO
 
 
JOSÉ HENRIQUE DA SILVA FILHOPRESIDENTE
 
 
MARIA DE LOURDES DA COSTAMEMBRO
 
 
MIQUÉIAS PEDRO LIMA DA COSTAVICE-PRESIDENTE
 
 
GLEISY KELLY COSTA PEREIRASECRETÁRIO - DE FINANÇAS
 
 
SEVERINO HENRIQUE GUEDESSECRETÁRIO - DE ORGANIZAÇÃO

Revista Novo Perfil


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

Um comentário:

  1. Belém vai de mal a pior; o atual presidente do PSB aqui - editor deste 'blog' - não sabe sequer escrever corretamente...

    ResponderExcluir