Revista Novo Perfil Política

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O secretário Executivo de Comunicação do Estado, Célio Alves, informou hoje (12) que formalizou sua saída do PSDB após discordar dos rumos que a legenda vem tomando na Paraíba. Segundo o auxiliar de Ricardo Coutinho (PSB), o partido vem sendo conduzido pela "ambição pessoal do senador Cássio Cunha Lima"

Confira o texto

Formalizei, nesta semana, minha desfiliação do PSDB. O partido, nem de longe, é aquele fundado por Mário Covas, Franco Motoro, Tasso Jereissati, entre outros grandes vultos da política brasileira.
Na Paraíba, conduzido pela ambição pessoal do senador Cássio Cunha Lima, o PSDB rompeu na hora derradeira, e sem nenhuma justificativa convivente, a vitoriosa aliança com o PSB. O erro do partido foi provado nas urnas, com sua primeira derrota na disputa para o governo, o mesmo se dando com Cássio.

Fui daqueles que tiveram a coragem de bradar contra a equivocada decisão da cúpula do PSDB, ficando ao lado do governador Ricardo Coutinho no momento mais difícil, em que havia uma acentuada descrença na sua reeleição.

O fiz por entender que a Paraíba melhorou sob sua gestão. Como sei, agora, que vai melhorar ainda mais. E, como ao PSDB, resta o caminho de oposição a esse governo, não tenho mais como compartilhar os mesmos passos.

Meus cumprimentos aos que ficam e minha solidariedade aos que foram iludidos por Cássio e os demais da cúpula tucana.

O PSDB foi um rio que passou em minha vida – para lembrar a canção -.Célio Alves
 
Revista Novo Perfil Online
Fonte: ParlamentoPB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário